São João AGECEF/PB no maior São João do mundo

Fazendo referência a uma famosa funkeira:

Que São João foi esse?


Esse foi O Arraiá da AGECEF-PB que deu o que falar no calendário de festejos juninos particulares que acontecem na cidade de Campina Grande. Após dois anos sem os festejos de São João na cidade em 2022 a Rainha da Borborema está curtindo novamente seu apogeu festivo com atrações que prometem ser uma das maiores de todos os tempos. A Agecef não poderia ficar de fora e no dia 11 de junho realizou o “Arraiá da Agecef” evento que foi realizado na APCEF Campina Grande e contou com a presença de mais de 150 pessoas que dançaram muito ao som de Rony Oliveira e o famoso Trio Matutino.


A festa foi agraciada com o friozinho de 19º e a chuva gostosa da cidade que não entraram em desarmonia com o calor da animação de todos. O evento ofereceu copos personalizados que poderiam ser abastecidos de uma Heineken bem gelada ou para aqueles que preferem drinks havia uma mesa especial para “infinitas variedades de drinks tropicais”, comida junina também não faltou, desde as tradicionais canjicas até milho, cocadas, baião e vários outros. Pra curtir o frio também houve uma mesa com ampla variedade de caldinhos e para a criançada não ficar na saia da mãe e nem sentada vendo o tempo passar foram contratados brinquedos e cuidadores para garantir que a festa fosse animada para o público de 0 a 100 anos.


A Agecef é além de tudo uma parceira da comunidade, dos gestores e colegas Caixa e também de seus familiares e amigos. Somos parte orgânica da vida de todos os brasileiros e confraternizar novamente, matando a saudade do São João e dos amigos é mais uma vitória dentre tantas que fazem parte de nossa história a quase 30 anos.